Search This Blog

Friday 14 February 2014

Paul Rausch Congregational Singing- It Is Well With My Soul



Quando a paz como um rio assista meu caminho
Quando tristezas agitarem como vagas do mar a rolar
Qualquer que seja a minha sorte Tu me ensinaste a dizer: Tudo bem,  está tudo bem com a minha alma                                                         Refrão: Tudo bem (tudo  bem )
Com a minha alma ( Com a minha alma)
É bem está tudo bem com a minha alma.                                                                                                                                                   Embora Satanás deve   esbofetear, embora provas  devam vir.  Deixe essa garantia abençoada controlar. Que Cristo tenha considerado minha impotente situacao.                                                                              E tenha derramado seu próprio sangue por  minha alma.   Meu pecado,  O bem-aventurança deste pensamento glorioso.                                                                                                                               Meu pecado não em parte, mas o todo.    Está pregado na cruz e eu não o carrego mais.                             Louvado seja o Senho,  louvado seja o Senhor ó minha alma.                                                                       E Senhor vem o dia quando minha fé será vista
As nuvens seaor revertidas como um pergaminho
A trombeta ressoará e o Senhor descerá.  

 Mesmo assim está tudo bem com a minha alma.

No comments: